Astor

Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços.

Reservas e Eventos
Temos opções de pacotes fechados e o Terraço do Astor Oscar Freire pode ser reservado para eventos privativos.
Por favor envie sua demanda através do nosso fomulário que entraremos em contato em breve.
 
Não fazemos eventos fora do Bar Astor, mas vamos ficar muito felizes em recebê-los em nossa casa.
 

Para assuntos relacionados à cancelamento de reservas, entre em contato com a nossa Central de atendimento. Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.

Não cobramos taxa de reserva nem de entrada ao Bar Astor.
É possível frequentar os bares sem reserva. Para tal, recomendamos chegar cedo para evitar longas esperas.
Acesse https://bit.ly/reservas-astor e selecione a unidade desejada
Geral
Não temos música ao vivo, mas nossa trilha sonora é incrível!
Confira no Spotify https://bit.ly/astor-mood

Todas as nossas casas são pet friendly, nas mesas externas.

Nas unidades da Vila Madalena e da Rua Oscar Freire possuem serviço de valet.
Na unidade do Shopping JK Iguatemi, você pode desfrutar dos serviços de estacionamento do shopping.
Ficamos felizes em saber que você quer fazer parte da equipe do Astor!
Você pode verificar as vagas abertas através da nossa página de carreiras https://ciatc.gupy.io/

Para parcerias / fornecedores / influenciadores, envie as informações através do formulário no nosso site: https://www.barastor.com.br/contato

Na compra de dois pratos principais da seção “Para todos os gostos”, o prato principal de menor valor será dado como cortesia, exceto com Filé e Arroz de Camarão. Disponível nas unidades: Oscar Freire, Shopping JK e Vila Madalena. Esta promoção não é válida no delivery e take away.

Acompanhe nossas redes sociais oficiais @barastor e fique por dentro das novidades em primeira mão.

Cobramos taxa de rolha. O valor da taxa é R$ 80,00.

Menores são sempre bem vindos, desde que acompanhados por seus responsáveis, porém não servimos bebida alcoólica para menores de 18 anos.
Não exibimos eventos esportivos.
Nosso horário de funcionamento é:
Segunda-feira das12h – 23h
Terça e quarta-feira das 12h – 0h
Quinta-feira das 12h – 01h
Sexta-feira e sábado das 12h – 01h30
Domingo das 12h – 20h
Feriados das 12h – 22h
Nosso horário de funcionamento é:
 
Segunda a Quinta-feira das 11h45 – 15h30 e 17h30 – 23h
Sexta das 11h45 – 23h
Sábado das12h – 23h
Domingos e Feriados das 12h – 22h
Nosso horário de funcionamento é:
 
Segunda-feira das 12h – 15h30 e 17h – 23h
Terça e quarta-feira das 12h – 15h30 e 17h – 0h
Quinta-feira das 12h – 15h30 e 17h – 1h
Sexta-feira e sábado das 12h – 1h30
Domingo das 12h – 20h
Feriados 12h – 22h
Nosso horário de funcionamento é:
 
Segunda e terça-feira 12h – 15h30 e 17h30 e 23h
Quarta-feira 12h – 15h30 e 17h30 – 0h
Quinta-feira 12h – 15h30 e 17h30 – 1h
Sexta-feira 12h – 1h
Sábado 12h – 1h
Domingo 12h – 22h
Aniversários e Comemorações
Oferecemos uma sobremesa ao aniversariante. Apresente seu documento de identificação ao garçom.
Ficamos felizes por escolher o Astor para este momento especial. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para tratar deste assunto. Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.
Sim, você pode trazer bolo de aniversário. Procurar um membro de nossa equipe para armazena-lo pra você.
Cardápio
Temos opções de veganas, vegetarianas, sem lactose e sem glúten.
Acesse https://bit.ly/reservas-astor e selecione a unidade desejada e selecione a opção “Veja o cardápio”.

Servimos a feijoada no Astor, em todas as unidades e no delivery, às quartas e sábados, das 12h às 15h.

Pagamento
Aceitamos todas as bandeiras de débito, crédito, vale refeição (VR, Alelo, Sodexo, Ticket) e pagamento por PIX.
Para assuntos relacionados à reembolso, entre em contato com a nossa Central de atendimento. Clique aquiNosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.
Para assuntos relacionados à Nota Fiscal ou segunda via de consumo, entre em contato com a nossa Central de atendimento. Clique aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 12h às 19h.
Não temos comanda individual.

Sucesso!

Agora você vai receber todas as dicas, novidades, descontos e eventos em primeira mão!

Aproveite e venha conhecer nossas casas 🙂